Mais um fato lamentável de violência nesse Rio de Janeiro...
Dessa vez, um homem que avançou um sinal na Rua Almirante Cochrane, na Tijuca, ficou furioso porque pedestres reclamaram, desceu do carro e atingiu o funcionário público André Luis Reuter Lima, de 45 anos. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira. André Luís passava pelo local com dois filhos e um amigo dos adolescentes e quase foi atropelado pelo motorista identificado como Itamar Campos Paiva. Ele estava num Fiat Uno Mille branco. André reclamou e Itamar voltou com o veículo e tentou atropelar os quatro. Não satisfeito, ele desceu do carro e agrediu a vítima com uma barra de ferro. André Luis teve afundamento de Crânio. O agressor fugiu em seguida, mas um dos garotos anotou a placa do carro.
A vítima, André Luis Reuter Lima, está internada no Hospital Pasteur, no Méier, em estado gravíssimo. Ele havia feito uma cirurgia no cérebro no Hospital do Andarí, anteriormente, e respira com a ajuda de aparelhos.
As testemunhas já prestaram depoimento na 19ª Delegacia, da Tijuca, e os agentes tentam localizar o criminoso.
No mímino, esse cara tem que arder no fogo da cadeia!!!
Detalhe: Itamar Campos Paiva já tem quatro passagens pela polícia.
Um outro caso, tanto quanto revoltante, fez a população se unir num protesto neste sábado, na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido. Nesta sexta feira, o menino Cássio Viana da Costa, de 10 anos, foi atropelado por um carro na mesma Avenida. O motorista que não teve a placa anotada, não prestou socorro e fugiu. A criança não resistiu e morreu. Amigos, familiares e moradores do local ocuparam a via para mostrar indignação e pedir justiça. Um ônibus foi incendiado no local.
Ainda no trânsito, a bruxa está solta. Em São Paulo, o jovem Alexandre Andrade Reyes, de 18 anos, morreu após levar um tiro numa briga de trânsito. O assassino está foragido.
Confira os detalhes:
Fonte: G1
sábado, 24 de maio de 2008
Fim de semana de violência no trânsito. Homem é barbaramente espancado durante discussão em rua da zona norte
Postado por
Raquel Faillace
às
18:20
Marcadores: André Luis Reuter Lima, impunidade, violência no trânsito
technorati: André Luis Reuter Lima, impunidade, violência no trânsito

Marcadores: André Luis Reuter Lima, impunidade, violência no trânsito
technorati: André Luis Reuter Lima, impunidade, violência no trânsito
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentário
A configuração urbana das cidades é feita a partir da lógica de quem tem carro.Somado a esta constatação existe a impunidade do trânsito e o descaso das autoridades.
Não existe qualidade de vida, tudo é construído e modificado em prol de uma lógica urbana na qual o carro é a razão do consumismo desenfreado. São Paulo com 6 milhões de automóveis é o maior exemplo disso. Não se constrói mais casas, praças, escolas e hospitais. Derrubam casas e árvores para o carro passar... Viadutos são erguidos para o carro passar... Estreitam calçadas para o carro passar...Avançam o sinal para o carro passar... Atropelam e matam para o carro passar...