domingo, 28 de dezembro de 2008

Que mico, hein prefeito ...

Cesar Maia encerra mandato no Rio em "grande estilo"...

Ai ai, em meio a tamanhas polêmicas envolvendo a menina dos olhos de Cesar Maia, a Cidade da Música, o clima de inauguração mexeu com os nervos do prefeito...

É meus caríssimos, um tombo na frente de uma platéia de convidados foi a atração do evento.

Durante discurso na Sala Maestro José Siqueira, o prefeito Cesar Maia defendeu com unhas e dentes a construção do local. Ao término das palavras de quem encerra seu terceiro mandato, Cesar sofreu uma queda em pleno palco e ficou visivelmente constrangido.


Confira o vídeo: (Fonte G1)






"Esse tombo foi programado para os fotógrafos. Assim eu posso sair de novo nas primeiras páginas dos jornais", brincou, tentando esconder o embaraço.

Fonte: G1


Para relembrar:

Na semana passada, o Corpo de bombeiros havia vetado a inauguração da Cidade da Música, alegando falta de segurança no local. Cerca de 500 milhões de reais foram gastos com a construção do espaço. Cerca de 40 muilhões devem ser invetidos pelo prefeito eleito Eduardo Paes para os acabamentos. Isso dispensa qualquer comentário!


A Cidade da Música é um espaço com sala para concertos e óperas, além de uma sala de música de câmara com 500 lugares, três cinemas, lojas, café, restaurante, sete salas de ensaio e mais dez salas de aulas. (G1)

1 comentário

Anônimo disse...

Esse fdp já vai tarde, devia ter caído no buraco do inferno para ser engolido pela besta, já que ele é uma cria dela.

R$ 500 milhões e neguinho morrendo nas emergências dos hospitais da prefeitura.

César Maia vai pra pqp!

Postar um comentário