Esse fim de semana bate o recorde de vilência e mortos no Rio de Janeiro.
É alarmante.
Vamos a um Giro Rápido
Uma criança de 7 anos e pai dela foram mortos a tiros neste domingo, em Madureira. O crime foi presenciado pela mãe que, escapou sem ferimentos Segundo a polícia, a família seguia para a praia quando foi surpreendida por bandidos armados. A pequena Raíssa Cristina de Moraes e o pai Daniel de Moraes foram atingidos por vários tiros e morreram na hora. O crime ocorreu entre as ruas Oliva Maia e Sanatório.A PM suspeita de tentativa de assalto.
A polícia suspeita que a morte do cabo da PM Antonio Carlos Rodrigues da Silva tenha relação com grupos pára-militares na zona oeste. O agente, que era lotado no batalhão da Ilha do Governador, foi morto a tiros na noite de ontem, durante um churrasco, em Campo Grande. Segundo informações de policiais militares, quatro ocupantes de uma pick-up fortemente armados pararam em frente à casa e atiraram contra a vítima. Há suspeitas de que um dos atiradores seja um cabo PM, que seria integrante de uma milícia liderada por Ricardo Teixeira Cruz, conhecido Batman. A vítima teria sido assassinada por conta de uma disputa de pontos de tv a cabo clandestinos na região da zona oeste. O corpo de Antonio Carlos Rodrigues da Silva será sepultado às quatro e meia da tarde, no Cemitério de Nova Iguaçu. Durante o ataque, outras duas pessoas ficaram feridas. Anderson de Melo, de 26 anos, que estava na festa, foi baleado na coxa. Vinícius da Silva Jardim, de 18 anos, que passava pela rua, foi atingido na cabeça. Ele permanece internado no Hospital Rocha Faria, também em Campo Grande.
O corpo da adolescente Marta Cristina da Silva, de 14 anos, que estava grávida de 4 meses, continua no Instituto Médico-Legal, no Centro da cidade. A jovem foi vítima de uma bala perdida que atingiu sua barriga, neste sábado, durante troca de tiros entre bandidos do Morro do Urubu, em Pilares e policiais. Segundo as primeiras informações, o sepultamento da garota será realizado no Cemitério de Inhaúma, mas ainda não há horário definido. Marta chegou a ser levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.
O terceiro sargento Carlos Eduardo Souza Neves, lotado no Batalhão de Choque, foi morto com três tiros esta manhã, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. Segundo informações do batalhão do Estácio, o policial estava de moto quando foi abordado por bandidos na Avenida Paulo de Frontin, próximo a um dos acessos ao Túnel Rebouças. Houve troca de tiros e Carlos foi atingido no tórax e no abdome. Os bandidos fugiram em seguida sem levar nada da vítima. Eles ainda teriam deixado bolsas femininas para trás, o que, segundo a PM, seria fruto de roubos na área. O sargento foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.
O corpo do segundo tenente Roosevelt Vale da Silva será enterrado em instantes, no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência. Ele foi morto a tiros neste sábado em confronto com bandidos, no Engenho da Rainha. No mesmo horário, também será sepultado o policial Manoel Coutinho, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. O PM morreu ao ser baleado no Rio Comprido, quando fazia patrulhamento nas ruas do bairro.
Três pessoas ficaram feridas por causa de um acidente na Rua Farani, em Botafogo, na madrugada deste sábado. A batida foi provocada por quatro bandidos que fugiam num Honda Civic Roubado. O carro teria ultrapassado um sinal vermelho e atingido o Corsa que as moças estavam. O veículo capotou e bateu num poste. O carro roubado foi abandonado na esquina da Rua Farani com Rua das Laranjeiras. Armados de pistolas, os bandidos fugiram depois de render o motorista de um Ford Focus que passava no sentido contrário da via, em direção a Copacabana. O proprietário do Honda roubado, identificado como Luiz Henrique, disse que o apartamento dele foi assaltado. Ele foi rendido junto com a mulher ao entrar na garagem do prédio, que fica na Praia de Botafogo, por volta de uma hora da madrugada. Luiz Henrique foi amarrado no quarto de hóspedes do apartamento, enquanto os bandidos levavam dinheiro e aparelhos eletrônicos. O caso está sendo investigado pela delegacia de Botafogo.
E AINDA...
Jovem morre em tiroteio entre um policial civil e um PM na Vila da Penha.
A mãe de Luana Rodrigues, de 18 anos, nem conseguiu acompanhar o enterro da filha.
Assista o vídeo do RJ TV. A reportagem foi exibida na última sexta-feira.
domingo, 8 de fevereiro de 2009
Quem tem...tem medo
Postado por
Raquel Faillace
às
06:46
Marcadores: grávida morta, pai e filha morrem, Policiais mortos, Rio de Janeiro, violência no trânsito
technorati: grávida morta, pai e filha morrem, Policiais mortos, Rio de Janeiro, violência no trânsito

Marcadores: grávida morta, pai e filha morrem, Policiais mortos, Rio de Janeiro, violência no trânsito
technorati: grávida morta, pai e filha morrem, Policiais mortos, Rio de Janeiro, violência no trânsito
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!