quarta-feira, 9 de abril de 2008

Seis operações policiais na cidade nesta quarta-feira, três mortos...

Policiais civis e militares realizaram operação em seis favelas do Rio. As ações deixaram três mortos, seis presos e resultaram na apreenção de seis armas, 15 veículos roubados e grande quantidade de drogas. As vitimas fatais seriam traficantes.

As mortes foram registradas no Morro da Mineira, no Estácio, onde agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) trocaram tiros com criminosos. Os policiais recolheram um fuzil, uma escopeta, duas granadas e drogas.

Na Zona Sul, cerca de 30 PMs do 19º Batalhão (Copacabana), do Grupamento de Policiamento em Áreas Especiais (Getae) e do Batalhão Florestal foram mobilizados para combater o tráfico de drogas nos Morros Chapéu Mangueira e Babilônia, no bairro do Leme. Houve tiroteio, mas ninguém ficou ferido. Os policiais encontraram duas granadas, 38 papelotes de cocaína e quatro trouxinhas de maconha na laje de uma casa. Ninguém foi preso no local. Uma outra equipe da PM foi acionada para o Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, onde um traficante conhecido como "Prefeitinho" foi preso.

Na zona norte, policais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis prenderam cinco homens durante operação na Vila do João, no Complexo da Maré. Na incursão, 15 veículos roubados foram apreendidos. O objetivo da operação foi prender uma quadrilha especializada em roubar carros na Avenida Brasil e Linha Amarela. Segundo o delegado Ronaldo Oliveira, responsável pelo caso, o chefe do grupo ainda não foi encontrado. Na zona oeste, policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) apoiaram agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, na Cidade de Deus, em Jacarepaguá. As equipes não conseguiram cumprir mandados de prisão.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário