sábado, 3 de maio de 2008

Giro de Sábado

As últimas do Faillace News...


A polícia faz buscas para encontrar um homem suspeito de participar de uma tentativa de assalto na zona sul da cidade. Os agentes já prenderam Pierre Gomes da Silva, de 29 anos, e Luís André da Silva, de 22, quando renderam o advogado Marcos Vic, na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, na noite desta sexta -feira. A vítima foi baleda no pescoço e no ombro e permanece no Hospital Miguel Couto, no Leblon. A mulher e a filha recém nascida de Marcos também estavam no carro, mas nada sofreram.

Uma mulher foi presa neste sábado antes de fazer uma visita ao marido, preso no Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro, em Niterói. Regiane Silva do Nascimento estava com um celular escondido nas partes íntimas para entregar ao marido. Segundo informações da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, o flagrante foi feito graças a um banquinho, que funciona como detector de metais na revista de visitantes. Mesmo que a pessoa esteja vestida, o aparelho detecta a presença de metal e emite um sinal. Basta sentar no banco. Regiane foi encaminhada para a delegacia do Fonseca.

Equipes de busca do Corpo de Bombeiros, Marinha e Capitania dos Portos localizaram, neste sábado, o helicóptero que caiu no mar em Paraty, na Região Sul Fluminense, na quarta-feira. O resgate tinha sido suspenso às seis horas da tarde desta sexta-feira por causa do mau tempo e da baixa visibilidade. As informações são do Corpo de Bombeiros de Paraty. Ainda segundo os agentes, o corpo que seria do piloto não estava dentro da aeronave. As buscas continuam. No momento da queda, duas pessoas estavam a bordo do helicóptero. Uma vítima fatal foi resgatada ainda na noite do acidente. Segundo a Marinha, o corpo seria do co-piloto. Ele foi identificado como Carlos Eduardo Jesus de Azevedo, de 58 anos.

Professores de escolas municipais de São Gonçalo decidiram entrar em greve a partir desta segunda-feira. A decisão foi aprovada pelo Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação, o Sepe. Desde março, as escolas municipais de São Gonçalo já vinham promovendo uma redução de carga horária para solicitar reajuste salarial. Segundo a diretora do SEPE de São Gonçalo, Iara Ferreira, na próxima quinta-feira vai acontecer uma assembléia para decidir se a greve vai continuar.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário