
Proibiram a Marcha!!!!
Tanto se falou, polemizou... Alguns integrantes do movimento chegaram a ser detidos, e no final das contas: não haverá a Marcha da Maconha!
O plantão do Tribunal de Justiça do Rio acabou proibindo o evento, marcado para este domingo, no Arpoador, a pedido do Ministério Público Estadual.
O grupo que luta pela discriminalização da droga está indignado. Afinal, em pleno século XXI, ainda existe esse tipo de "censura"?
O Procurador-Geral da Justiça, Marfan Vieira, entrou com uma ação contra a Marcha, após outra ação encaminhada pelo Deputado Federal Marcelo Itagiba (PMDB).
Agora eu quero esperar para assistir as cenas dos próximos capítulos. Será que os organizadores do manifesto vão deixar passar em branco???
No último dia 21, 5 integrantes da Marcha da Maconha foram presos porque distribuiam panfletos sobre o evento, em frente uma boate, em Laranjeiras. Eles estavam com 1.700prospectos e 4 camisetas do evento. Um dos detidos, Raoni Teixeira, concedeu entrevista ao jornalista Ernani Alves, para o programa Radar Manchete, na ocasião. Ele conta como foi a ação da polícia e fala sobre a descriminalização da droga.
Confira:
seja o primeiro a comentar!